Dr. Luana Rossi

Dr. Luana Rossi

Médica Veterinária especialista em Acupuntura Veterinária, Fitoterapia, Dietética Chinesa e Neurologia. CRMV-SP 27491

Ainda no 3° colegial, prestei vestibular para Veterinária e passei! Escolhi a universidade onde eu vi mais animais e comecei uma nova jornada em minha vida.

Muitas pessoas dizem que quando eram pequenas, queriam ser Veterinárias, mas que gostavam tanto dos bichinhos, que tinham dó. Eu confesso, eu era uma dessas pessoas. No início, eu não sabia qual caminho seguir na Veterinária, se iria para a clínica de grandes ou pequenos animais, ou se iria trabalhar com inspeção de alimentos ou indústria farmacêutica para não ver nenhum animal sofrer.
Fiz estágio com um pouquinho de tudo em minha vida acadêmica e enfim me formei. Ainda não sabia ao certo qual caminho seguir.

Comecei a trabalhar no ramo da indústria farmacêutica, o que não durou muito tempo, pois percebi que não era isso que queria, que estudei 5 anos da minha vida para salvar vidas e era isso que queria fazer!

Desde bem pequenininha, com uns 4 anos de idade, já sabia o que queria da minha vida, dizia que queria ser Veterinária! Normalmente, crianças, mudam de opinião sobre a profissão diversas vezes, mas eu nunca tive dúvidas.

Resolvi que faria uma Pós-Graduação em Acupuntura, o que ainda não era muito conhecido na Veterinária, mas eu já havia feito alguns cursos e gostara bastante. Eu sempre acreditei que alguns problemas não são resolvidos só com medicamentos, temos que estar em equilíbrio com a nossa energia também e isso, ninguém ensina na Universidade.

Iniciei minha Pós-Graduação e por coincidência, fui chamada para trabalhar em uma clínica veterinária da qual já gostava muito. Fui trabalhar na clínica e comecei a fazer cada vez mais Acupuntura.

Hoje, posso dizer que finalmente encontrei meu caminho! Amo o que faço, estou muito feliz e não tem satisfação maior pra mim do que ver meus pacientes evoluindo e ficando cada vez melhores.

A intenção de passar pela guerra, é sempre conquistar a vitória!

Entre em contato!

Estamos a disposição para esclarecer qualquer dúvida 🙂

Dúvidas? Entre em contato!